[Filme] Eu estava justamente pensando em você
- Luana Alves
- 10 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Hey!
Ai meu Deus! Ai meu Deus! Tô muito feliz por ter conseguido enfim assistir Eu Estava Justamente Pensando em Você, que vou chamar pelo nome original – Comet, porque Comet tem 5 letras e o equivalente em português tem, sei lá, 257 (se você quiser contar e me informar o número exato de letras, serei eternamente grata).

O filme foi lançado nos cinemas em Outubro de 2015 mas não chegou nem perto da região onde moro. Comecei minha peregrinação para encontra-lo de outras formas e só consegui assistir agora. Mas que bom que não me esqueci dele.
A crítica dizia que era a mistura de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (garanto que em inglês o título é bem menor) e de 500 Dias Com Ela (que é meu filme favorito para sempre), então eu realmente PRECISAVA assistir.
Data de lançamento: 22 de outubro de 2015
Duração: 1h 47min
Direção: Sam Esmail
Elenco: Emmy Rossum, Justin Long, Eric Winter mais
Gêneros: Romance, Comédia , Drama
Comet nos conta a história de amor de Dell e Kimberly. Ela salva a vida dele (literalmente) enquanto estão numa fila para observar uma chuva de cometas e ele se encanta por ela imediatamente (e, devo dizer que eu o entendo. A Kim é mesmo muito encantadora). A partir de então ele começa tentar se aproximar dela, de um modo bem assustador na verdade. Mas ele é incrível! Não fisicamente, porque ele meio que é o Keanu Reeves sem o charme, mas a personalidade dele é extremamente excêntrica e isso é completamente fascinante. Ele é bem inteligente, estranho e sincero de um jeito fofo. Ela é linda, louca e engraçada (O que para ele é a fórmula perfeita, e eu sou obrigada a concordar de novo).
Ela acredita no amor e é positiva. Ele não acredita e sempre fica imaginando que dali a 5 minutos uma grande tragédia pode acontecer.
Os dois tem teorias incríveis sobre a vida e o modo de se relacionar. Ri alto várias vezes durante o filme e fiquei em êxtase como há muito tempo não ficava assistindo. Claro que nem tudo é fácil, afinal, nenhum relacionamento é. Mas a maneira como foi contada a história deles é genial, a trilha sonora é linda e visualmente o filme está espetacular. As cores, os efeitos, os sons, o figurino, os diálogos... Sério, tá muito bom.

Mas não é só uma história de amor. Acho que é mais sobre ceder ou perder. E universos paralelos. E tudo que tem universo paralelo vale a pena ser visto. Concorda?

Super recomendo. E se você não gostar, nem fala nada, pra não abalar nossa amizade. Haha.
Dá uma olhada no trailer. Se não consegui te convencer ainda, ele terminará de fazer o trabalho.
Obs: ONDE ESTÁ A DROGA DO MEU DINHEIRO? (Fará mais sentido depois que você assistir.)
(´ ▽`).。o♡

Comments