[DJ] O tipo mais bonito de Amor e "Janta"
- Luana Alves
- 2 de set. de 2016
- 2 min de leitura
Hey!
“Decidam lá os doutores da Escritura qual destes dois amores é melhor, se o que vem de golpe, se o que invade a passo lento o coração. Eu por mim não sei decidir, ambos são amores, ambos têm suas energias. (...) Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar.” - Ressurreição por Machado de Assis

Alguém ousa discordar de Machado de Assis? Eu não. Acredito que existem vários tipos de amor e várias formas de amar. O amor é o sentimento mais bonito que existe e torna o portador mais pleno e realizado. Se você encontrou uma que deu certo para você, seja a pessoa mais grata da Terra. Porém, algumas formas de amar são mais práticas, servem para uma finalidade e outras, são pura poesia. O amor é lindo por si só, nem precisa de complemento. Mas quando ele encontra a poesia... ah! Aí se torna sublime, excelso, iridescente, Divino.
Vi por acaso esse vídeo da Mallu, falando sobre como conheceu o Marcelo, e enxerguei de modo bem óbvio toda a poesia do sentimento. Não faço alusão a qualquer referência a amor à primeira vista, pois não é de fato algo em que acredite. Mas quando diz como ela o enxergou, todo o brilho que viu, todo o potencial que percebeu... Ahhh ♡.
Se você não tem paciência para vídeo (ou para Mallu em si) pule para 1:15 até 2:00. Ela consegue te convencer em tão poucos segundos que é impressionante. E tantos poetas precisam de várias e várias páginas para tentar reproduzir o que a Mallu deixou bem claro ali, em menos de um minuto, alguma redundância necessária e o olhar mais sincero do mundo.
Como se já não bastasse a declaração da Mallu, encontrei o “ser que brilha” falando sobre o primeiro contato com ela. E ele foi tão igualmente *fofo* (juro que procurei uma palavra menos “menininha”, mas essa aplica tão bem) que os elegi como donos de um amor ideal. Entenda que não precisa ser eterno, mas naquele momento, era o tipo mais bonito de amor.
Se você não tem paciência para vídeo (ou para o Camelo em si) adiante seu vídeo até os 2:35 e veja toda a admiração que pode caber dentro de um ser.
Por fim, a música que possibilitou esse encontro, do que era um ideal passar a ser realidade.
MARCELO CAMELO + MALLU MAGALHÃES - JANTA.
Ps: Queridos, amor é um sentimento que independe de relacionamento. Antes que critiquem a idade dela, ou a dele, sobre quando “isso” surgiu, tenham em mente que não estou apoiando um relacionamento carnal, nem nada do tipo. Falo simplesmente do sentir.
♡(●♡∀♡)

Comentários