[Entrevista] Andrea Killmore, a polêmica autora de Bom Dia, Verônica
- Luana Alves
- 7 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
Hey Dark Lovers, como estão?
Desde o lançamento de Bom Dia, Verônica vários leitores têm se perguntado quem seria a pessoa por trás do pseudônimo Andrea Killmore.
A DarkSide ☠ recebeu inúmeras perguntas de parceiros, livreiros e leitores sedentos por mais informações sobre a autora e ela dedicou algum tempo para responder a todos com muito carinho, agradecendo principalmente a quem mergulhou de cabeça com ela e com a Verônica.
"TUDO É VERDADEIRO DENTRO DE MIM. TUDO É FICÇÃO FORA DE MIM."
- aNDREA kILLMORE
Ainda não ouviu falar sobre Bom Dia, Verônica? Dá uma olhada na premissa ↓

SINOPSE: Em 'Bom dia, Verônica', acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado. Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.'
SOBRE A AUTORA: Andrea Killmore faz sua estreia com um livro que está destinado a se tornar uma referência na literatura policial brasileira. Amiga íntima do perigo, ela é uma revelação que não pode ser revelada, e seu verdadeiro nome continua um mistério. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, viu-se obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Assim nasceu Andrea Killmore.
Não deixe de clicar no link direcionável para entrevista, hein? Não sei se todas as suas dúvidas serão esclarecidas, mas que sua vontade de ler o livro e de bancar o detetive para descobrir mais a respeito da autora vai aumentar, isso eu posso garantir.
┬┴┬┴┤ (· _├┬┴┬┴

Comments