[Bienal SP 2018] Especial Estandes
- Luana Alves
- 9 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
Hello there!
Já ouvi de vários blogueiros que a Bienal deste ano está especial. Eu só posso concordar, embora seja nossa primeira experiência neste evento tão importante para amantes de livros.

Tivemos a grata surpresa de conseguir a credencial de imprensa, conseguimos ingressos de cortesia da editora parceira, o Grupo Editorial Pensamento ❤️, e ficamos maravilhadas com absolutamente tudo o que acontece dentro do Pavilhão do Anhembi. Não tinha como esta experiência ser melhor e mais completa!
Como eu moro no interior de SP, programei minha visita para o primeiro final de semana do evento, mas a Cau continua por lá cobrindo pelo stories do INSTAGRAM tudo o que tá rolando. A dica de ouro do dia é que você nos siga por lá para não perder nadinha.
Programamos alguns posts especiais sobre a Bienal e vamos soltando aos poucos. O primeiro deles é sobre o capricho dos estandes. Minhanossasenhoradaspáginasamareladas, estão incríveis demais!
Conseguimos tirar algumas fotos por lá, mas algumas, por conta da lotação, não ficaram boas e aí recorri as fotos oficiais das editoras para mostrar para vocês o que torna este evento tão mágico.
A Intrínseca fez um túnel de livros maravilhoso! Dá vontade de morar lá!
A Plataforma 21 fez um dos estandes mais lindos. Remete a um ambiente de fantasia, com galhos secos e um pedacinho especial para divulgar Os Arteiros Mágicos.
O estande do Grupo Editorial Pensamento tá lindo e eles promoveram um encontro com criadores de conteúdo literário no primeiro sábado do evento que foi genial! Conhecemos várias pessoas que seguimos nas redes sociais e foi bom demais! E para melhorar ainda mais ganhamos um sorteio cheio de brindes.
A Astral Cultural colocou uma barraca do beijo no seu estande, mas sem o Noah (#chateada).

Uma das grandes sensações da Bienal é a Roleta de brindes da LeYa. Rodamos algumas vezes e dá mó emoção haha. Tem também o Trono de Ferro e senti que governava os Sete Reinos, até o próximo da fila dizer que era a vez dele.
A Companhia das Letras era um dos estandes mais cheios, com uma fila considerável para o caixa no primeiro final de semana da Bienal. Acho que alguém faturou um bocado, viu? E o estande da Companhia das Letrinhas é um dos espaços mais lúdicos e fofos.
Rocco e a Harper Collins homenagearam seus sucessos da J. K. Rowling e Tolkien.
O Grupo Editorial Record trouxe ninguém mais ninguém menos que a Celaena para abrilhantar seu estande.
Tem muitos e muitos estandes lindos e nós agradecemos o carinho, viu editoras? Esses detalhes tornam o evento ainda mais marcante!
A Bienal de SP vai só até o domingo, dia 12. Corre que ainda dá tempo de visitar esse evento que é o sonho de todos os leitores do país!

Comments